Programa de residências artísticas Brasil - França

Edital Bolsa Funarte e Aliança Francesa de Residências Artísticas em Artes Cênicas Brasil / França – 2021

Programa Cruzamentos, uma iniciativa do Chaillot – Théâtre national de la Danse (Paris), da MC2: Grenoble – Maison de la Culture (Grenoble) e das Alianças Francesas no Brasil em parceria com a Fundação Nacional de Artes/FUNARTE no âmbito da “La Fabrique des Résidences” do Institut Français

Atualização do processo de candidatura

RESULTADO FINAL DIVULGADO

 
A Fundação Nacional de Artes – Funarte e Aliança Francesa publicam, no dia 12 de abril de 2022, o resultado final do Edital Bolsa Funarte e Aliança Francesa de Residências Artísticas em Artes Cênicas Brasil / França – 2021. Está disponível, no link abaixo, a relação de projetos contemplados.
 
 
Também foi publicada a portaria que estabeleceu a Comissão de Seleção – acessível neste link.
 
Os contemplados devem encaminhar para o endereço eletrônico residences@villa-tijuca.com, no prazo de até cinco dias corridos, a contar da data da publicação do resultado final da seleção, os documentos especificados no item 10 do edital.
 
O não envio da documentação complementar dentro do prazo e conforme as especificações, acarretará a desclassificação do projeto e a convocação do candidato suplente, com base na ordem de classificação – conforme determinado no item citado.
 
Para mais informações, acesse o edital aqui.
 

Eventuais dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: danca@funarte.gov.br

RESULTADO PARCIAL DA SEGUNDA ETAPA – AVALIAÇÃO 

 

A Fundação Nacional de Artes – Funarte e a Aliança Francesa divulgam, no dia 29 de março de 2022, o resultado parcial da fase de avaliação do Edital Bolsa Funarte e Aliança Francesa de Residências Artísticas em Artes Cênicas Brasil / França – 2021. Está disponível, abaixo, a relação de projetos selecionados e o formulário para recurso referente à Segunda Etapa – Avaliação.

 

Acesse os documentos relacionados a essa divulgação, nos links abaixo:

 

> Relação de projetos selecionados

 

> Anexo II – Formulário para recurso da etapa de avaliação

 

Conforme prevê o edital, os proponentes não selecionados poderão interpor recursos à Comissão de Seleção, no prazo de dois dias corridos, contados a partir da data de publicação deste resultado – ou seja, de terça-feira, 29, à quarta-feira, 30 de março de 2022Esse pedido de recurso deve ser enviado para o e-mail: danca@funarte.gov.br.

 

Para mais informações, acesse o edital aqui.

 

Eventuais dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: danca@funarte.gov.br

ETAPA DE HABILITAÇÃO –  Resultado após recursos

A Fundação Nacional de Artes – Funarte divulgou, no dia 25 de fevereiro de 2022, o resultado da etapa de habilitação do Edital Bolsa Funarte e Aliança Francesa de Residências Artísticas em Artes Cênicas Brasil / França – 2021, após a análise de recursos.
 
Acesse aqui a lista de projetos habilitados e inabilitados após recursos
 
Segundo o edital, na próxima etapa do concurso, os projetos habilitados serão avaliados pela Comissão de Seleção.
Alguma dúvida?

residences@villa-tijuca.com

© 2022. Todos os direitos reservados