Chamada para dançarinos e dançarinas
Prazo de inscrição: 03.11.2023
A companhia Malka, criada e dirigida pelo coreógrafo Bouba Landrille Tchouda, está realizando um processo de reflexão baseado no movimento em torno do desafio de reunir danças, idiomas, comunidades e pessoas por meio da energia da dança hip hop. Nossa dança é uma dança de expressão, uma dança de abertura e cruzamentos, uma dança que transcende fronteiras, uma dança que também se inspirou nas correntes que percorreram as danças do século XX.
A companhia está localizada em Grenoble, na França.
Para a próxima criação da companhia, programada para o outono de 2024, intitulada ATE AQUI TUDO BEM, Bouba Landrille Tchouda está procurando dançarinos e dançarinas cujo estilo principal seja o hip hop, especialmente o breaking.
Encontros/Oficinas/Audições:
Essa chamada para dançarinos levará a uma oficina de dança dirigida por Bouba Landrille Tchouda. Os candidatos e candidatas selecionados(as) precisarão estar presentes durante todo a oficina, que durará 5 dias, de 13 a 17 de novembro de 2023.
É também uma oficina coletiva e uma audição. O objetivo desse formato é criar encontros e trocas artísticas, com a meta final de um compromisso profissional. No final da oficina, entre 6 e 8 dançarinos e dançarinas serão selecionados(as) para a próxima criação da companhia Malka.
Perfil requerido:
A chamada para inscrições está aberta a dançarinos e dançarinas de todas as nacionalidades, que vivem no Brasil.
Limite de idade: a partir de 18 anos.
Como se inscrever:
As candidaturas serão estudadas através do formulário embaixo. Pré-seleção baseada em vídeos de no máximo 3 minutos mostrando você em uma situação de dança solo ou em grupo.
Informações práticas:
De 13 a 17 de novembro de 2023, das 9h30 às 12h30 e das 14h às 17h30, no Auditório da Aliança Francesa Tijuca: R. Andrade Neves, 315 – Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 20510-230.
A Aliança Francesa cobrirá os custos de transporte público de ida e volta para a Aliança Francesa Tijuca, somente na cidade do Rio de Janeiro.