Novembro 2023

Fora das chamadas – Rio de Janeiro

A companhia Malka, criada e dirigida pelo coreógrafo Bouba Landrille Tchouda, está realizando um processo de reflexão baseado no movimento em torno do desafio de reunir danças, idiomas, comunidades e pessoas por meio da energia da dança hip hop. Sua dança é uma dança de expressão, uma dança de abertura e cruzamentos, uma dança que transcende fronteiras, uma dança que também se inspirou nas correntes que percorreram as danças do século XX.

 

Para a próxima criação da companhia, programada para o outono de 2024, intitulada ATE AQUI TUDO BEM, Bouba Landrille Tchouda realizou uma residência no Rio de Janeiro.

 

O coreógrafo dirigiu uma oficina de dança coletiva com dançarinos e dançarinas do Brasil selecionados por meio de uma chamada para inscrições: Monique Santos, Bruno, Margot,Renann Fontoura, Aline Corrêa, Castella, PITT, Anderson Pereira. No final do ateliê, todos os dançarinos e dançarinas foram selecionados para a próxima criação da companhia Malka.

Para além da Villa Tijuca

Nos meses de novembro e dezembro 2023, Bouba Landrille Tchouda foi recebido pelas Alianças Francesas de Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Recife e Rio de Janeiro, para a divulgação de sua apresentação solo J’ai Pas Toujours Dansé Comme Ça (“Nem Sempre Dancei Assim“).

Saiba mais sobre
a companhia Malka